sábado, 27 de agosto de 2011

Lembranças

Como fui cega de não ver o quanto você valia  pena. E agora lágrimas no meu rosto escorrem, motivos ??Muitos. Razões?? Poucas. é tão complicado entender um coração que pulsa por ti? Por que ? Eu já era tua. e você me desprezou como se eu não fosse nada! Você se aproveitou das minhas noites em claro pensando em você e nas matérias perdidas imaginando você. E agora ? O que fazer quando se descobre que tudo não passou de uma farsa, apenas um sonho ? O que fazer quando descobrir que meu coração já não pulsa mais junto ao teu, que minha mão já não está junto à tua e que meus lábios já não tocam mais os teus ??
Tudo esta perdido. As chances acabaram, a vontade se esgotou. Agora, tento substituir todo meu amor em ódio. Impossível, mas eu tenho Fé. Fé de que isso vai passar, que não vou mais sentir dor nem mágoa e você não vai mandar lembranças. Ah lembranças, elas ficam. Porque infelizmente eu não possuo o botão delet na minha memória. Porque ainda me lembro do dia que te conheci, do momento que meu coração passou a pulsar pelo teu. Ainda me lembro das cartas e dos bilhetes que te mandei. Para você isso tudo pode não significar nada, mas pra mim, fazem toda a diferença.

2 comentários: